A Paraíba o tempo todo  |

Galdino ainda trata como especulação postulação de Aguinaldo ao Senado: “Nunca disse que é candidato”

Para o presidente da Assembleis Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (republicanos), a pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) não existe e nunca existiu. De acordo com o chefe do Legislativo paraibano, atualmente, a Paraíba possui apenas três nomes colocados para disputar a vaga no Senado e o de Aguinaldo não está entre eles.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (31), Galdino sinalizou que desconhecia a pré-candidatura do progressista.

– Só existe candidatura ao Senado, do meu conhecimento do deputado Efraim (União Brasil), de Ricardo Coutinho (PT) e de Bruno Roberto (PL). Para mim só existem essas três candidaturas postas, as demais são especulações e são narrativas de candidaturas que ainda não foram postas e que não existem, pelo menos no imaginário politico do povo paraibano”, disse o parlamentar.

O anúncio da pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado, segundo o governador João Azevêdo (PSB), deverá acontecer nos próximos. Caso seja candidato, existe a possibilidade do Progressista estar na majoritária de João nas eleições deste ano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe