Por pbagora.com.br
Foto: Nyll Pereira / ALPB

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) declarou durante entrevista na tarde desta quinta-feira à Rádio Arapuan FM, que sentiu, durante sua última conversa com o governador João Azevêdo (Cidadania) sobre as eleições municipais em João Pessoa, uma leve tendência do chefe do executivo estadual em apoiar a candidatura do ex-senador Cícero Lucena (Progressistas).

Apesar de ter sentido essa “leve tendência” de apoio, Adriano também declarou que o governador poderá apoiar algum nome da base, agora desde que este nome tenha viabilidade para concorrer ao pleito na Capital.

“O governador João Azevêdo não precisa de conselho não. Aprendeu muito rápido, é um técnico que aprendeu a fazer política com muita rapidez. Essa decisão já tá na cabeça dele, ele já tem o caminho que vai trilhar ele só não me disse ainda, da última vez que estive com ele eu senti uma leve tendência, não sei nem se posso dizer isso, mas já que comecei vou terminar, eu senti uma leve tendência dele em apoiar Cícero Lucena, ou algum candidato da base que tivesse viabilidade política” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nossos adversários são os problemas de JP”, diz Raoni sobre campanha

O candidato a prefeito pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”, Raoni Mendes (DEM), lançou, neste domingo (27), a campanha nas redes sociais “O 25 tá ON (on line). O objetivo…

Em nota, nacional do MDB pede punição de responsáveis por ameaças a Nilvan

A executiva nacional do MDB se manifestou, em nota divulgada à imprensa, neste domingo, 27, assinada pelo presidente Baleia Rossi, pedindo apuração e providências para punir os responsáveis contra a…