Por pbagora.com.br

Uma gafe foi registrada na transmissão ao vivo da coletiva do presidenciável Ciro Gomes (PDT), na manhã deste sábado, nas redes sociais, na Paraíba. É que o ex-governadora veio lançar a pré-candidatura de sua correligionária, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo da Paraíba, todavia, na legenda da transmissão o nome da gestora foi trocado. No lugar de Feliciano a legenda digitou 'Fagundes'.

O erro tem ganhando as redes sociais e repercutido em grupos de whatsapp.

O nome completo de Lígia é Ana Lígia Costa Feliciano. A Lígia Fagundes mais famosa é a escritora brasileira conhecida como 'a dama da literatura'.

EM TEMPO. Por volta das 16h a legenda da transmissão foi corrigida e escreveu o sobrenome da vice governadora de forma correta.

""

""
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno sobre disputa em CG: “Preparado para prós e contras, mas aposto nos prós”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) vive a expectativa da contagem regressiva para o anúncio do candidato à sucessão municipal na Rainha da…

TJ barra nova tentativa para anular eleição indireta em Bayeux

Tentando de várias formas impedir as eleições indiretas na cidade de Bayeux, o presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade (Republicanos), teve ontem (10), mais uma derrota. Por meio de…