A Paraíba o tempo todo  |

Gafe: legenda de transmissão ao vivo de coletiva de Ciro na PB troca nome da vice-governadora

Uma gafe foi registrada na transmissão ao vivo da coletiva do presidenciável Ciro Gomes (PDT), na manhã deste sábado, nas redes sociais, na Paraíba. É que o ex-governadora veio lançar a pré-candidatura de sua correligionária, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo da Paraíba, todavia, na legenda da transmissão o nome da gestora foi trocado. No lugar de Feliciano a legenda digitou 'Fagundes'.

O erro tem ganhando as redes sociais e repercutido em grupos de whatsapp.

O nome completo de Lígia é Ana Lígia Costa Feliciano. A Lígia Fagundes mais famosa é a escritora brasileira conhecida como 'a dama da literatura'.

EM TEMPO. Por volta das 16h a legenda da transmissão foi corrigida e escreveu o sobrenome da vice governadora de forma correta.

""

""
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe