Uma gafe foi registrada na transmissão ao vivo da coletiva do presidenciável Ciro Gomes (PDT), na manhã deste sábado, nas redes sociais, na Paraíba. É que o ex-governadora veio lançar a pré-candidatura de sua correligionária, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo da Paraíba, todavia, na legenda da transmissão o nome da gestora foi trocado. No lugar de Feliciano a legenda digitou 'Fagundes'.

O erro tem ganhando as redes sociais e repercutido em grupos de whatsapp.

O nome completo de Lígia é Ana Lígia Costa Feliciano. A Lígia Fagundes mais famosa é a escritora brasileira conhecida como 'a dama da literatura'.

EM TEMPO. Por volta das 16h a legenda da transmissão foi corrigida e escreveu o sobrenome da vice governadora de forma correta.

""

""
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…