A Paraíba o tempo todo  |

Gaeco pode ter áudios apontando movimentação ilícita de Cartaxo

Após o escândalo dos áudios vazados  apontando supostas transações ilícitas de cunho financeiro envolvendo o prefeito Luciano Cartaxo, e os secretários Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, respectivamente titulares da Pasta da Saúde  e Desenvolvimento Social, já estão nas mãos do Gaeco, segundo portais de notícia da Paraíba, novas “confissões” gravadas.

Relatos apontam que os novos áudios têm poder de destruição maiores que os primeiros, dado o seu “teor” de toxidade. A letalidade chega a ser comparada à  tragédia que “engoliu” parte da cidade de Brumadinho, quando uma barragem dotada de resíduos  de minério ceifou vidas no estado de Minas Gerais.

Ainda comenta-se que o secretário Adalberto Fulgêncio pode ser aquele que “vazou” os áudios. A semana que está por chegar promete novos capítulos também.

 

PB Agora

Foto Wikipédia


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe