A Paraíba o tempo todo  |

Gadelhas negam adesão a Maranhão e ratificam apoio a Lucélio Cartaxo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mesmo com a ida do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), para o bloco do senador José Maranhão (MDB), o deptuado estadual e candidato à reeleição, Renato Gadelha (PSC), voltou a descartar, nesse final de semana, a possibilidade de seu bloco seguir o mesmo caminho.

Segundo ele, os Gadelha e todo o grupo político que os acompanham permanecerão aliados de Lucélio Cartaxo (PV) na disputa para o Governo da Paraíba.

Para ele, os boatos de que haveria uma debandada do PSC pró Maranhão são meras 'fake news', nome usado para "notícias falsas"

“Isso não passa de uma fake news. É mentira o que estão divulgando, não tem nada disso, não fazemos política mudando de um lado para o outro por qualquer coisa”, ressaltou Gadelha.

Sobre a decisão de Manoel Júnior, Renato voltou a confirmar que é um caso isolado.

“Ele não nos consultou sobre nada, ficamos sabendo pela imprensa sobre sua atitude”.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe