A Paraíba o tempo todo  |

Gadelha faz balanço positivo da visita de Lula

Após constrangimento, Marcondes Gadelha faz balanço positivo da visita de Lula às obras da Transposição

Após o constrangimento de ser barrado pelo cerimonial da presidência, o deputado federal paraibano Marcondes Gadelha avaliou positivamente a visita do presidente Lula às obras de Transposição do São Francisco em São José de Piranhas, sertão da Paraíba.

Marcondes informou que as obras do túnel Cuncas I estão em estágio avançado. “São 15km de túnel, o maior da América Latina, que encontram-se dentro do cronograma”. O deputado Marcondes Gadelha, defensor histórico do projeto de transposição, não escondeu a satisfação de visitar as obras na companhia do presidente Lula.

“É sem dúvida um momento especial, histórico, visitar um projeto que se tornou uma das principais bandeiras de luta da minha vida publica na companhia do presidente que tornou realidade um sonhos secular de milhões de nordestinos”, comentou Marcondes.

A comitiva paraibana acompanhou toda a visita, que começou com uma reunião em São José de Piranhas, de onde todos seguiram para as obras do túnel. Marcondes Gadelha esclareceu um mal entendido que acabou gerando um atraso na ida de alguns dos convidados para o canteiro de obras.

“Na saída da comitiva, não havia ônibus suficientes para o traslado de todos os presentes, o que gerou algum desconforto, mas o problema foi logo contornado pelo Exército”. O deputado Marcondes informou, ainda, que seguiu na comitiva do comandante do exército e na companhia do deputado estadual Jeová Campos e outras autoridades paraibanas.
 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe