A Paraíba o tempo todo  |

Gadelha é nomeado para o governo Maranhão III

D.O traz nomeação de Leonardo Gadelha para o governo e Nadja Palitot assumirá vaga na AL

A suplente de deputada estadual, advogada Nadja Palitot (PSB), finalmente assumirá vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. O Diario Oficial do Estado traz nesta quinta-feira (24) nomeação do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB) para secretaria no governo Maranhão III.

Nadja Palitot chegou perto de assumir uma vaga quando o deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) foi chamado para assumir a Secretaria de Interiorização do Governo. Mas ele foi impedido de aceitar o convite pela direção estadual do PSB.

Já decidido a deixar o PSB, o deputado Leonardo Gadelha resolveu ignorar a decisão do diretório estadual. A posse de Nadja Palitot na Assembleia incomoda o grupo ligado ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que sofre oposição política da advogada.

 Entrevista

Em entrevista ao programa Correio da Manha – 98 FM, o deputado estadual Leonardo Gadelha informou que deve tomar posse já na próxima semana, no entanto, pretende dirimir uma dúvida quanto à determinação do PSB para que deputados com mandato não assumam cargo no governo Maranhão.

“Não quero infringir esta norma, Se por ventura o partido rever esta determinação, para mim, um tanto melhor”, disse Leonardo Gadelha.

“Não quero e não vou infringir esta determinação do Partido socialista Brasileiro. Se isto não for possível, infelizmente iniciarei o processo de desfiliação”, garantiu.

Segundo Leonardo Gadelha, tudo ocorrendo conforme o esperado, a cerimônia de posse muito provavelmente se dará na próxima semana.

“O governador entende minha posição de não infringir as normas do partido. Sempre segui e cumpri as normas do PSB e não quero em meu terceiro ano legislativo vir a descumpri-las” concluiu.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe