Por pbagora.com.br

Diferentemente do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, que teceu elogios ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), mesmo optando por não seguir com o gestor na campanha eleitoral que se avizinha na Capital, o ex-deputado estadual Renato Gadelha, também do PSC, endureceu o tom do discurso contra o que classificou de ‘política arcaica’ adotada pelo chefe do executivo.

Conforme Renato, Cartaxo busca apoios para o candidato que ele indicará, todavia, a preço de hoje, faltando quatro meses para a realização das eleições, nem mesmo ele sabe quem será o escolhido para representar a sua administração.

“Cartaxo quer o apoio para o seu candidato (a prefeito), mas nem mesmo ele sabe quem será o candidato dele”, lamentou. A declaração repercutiu na coluna Aparte, do jornalista Arimatéia Souza.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…

Galdino declara que nome de Felipe Leitão para vice-presidência da ALPB deve ser consenso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), declarou nesta terça-feira (11) que o nome do colega de Casa, Felipe Leitão (Avante) deve ser consenso entre os parlamentares…