A Paraíba o tempo todo  |

Gadelha critica ‘política arcaica’ protagonizada por Cartaxo em JP e cutuca gestor

Diferentemente do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, que teceu elogios ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), mesmo optando por não seguir com o gestor na campanha eleitoral que se avizinha na Capital, o ex-deputado estadual Renato Gadelha, também do PSC, endureceu o tom do discurso contra o que classificou de ‘política arcaica’ adotada pelo chefe do executivo.

Conforme Renato, Cartaxo busca apoios para o candidato que ele indicará, todavia, a preço de hoje, faltando quatro meses para a realização das eleições, nem mesmo ele sabe quem será o escolhido para representar a sua administração.

“Cartaxo quer o apoio para o seu candidato (a prefeito), mas nem mesmo ele sabe quem será o candidato dele”, lamentou. A declaração repercutiu na coluna Aparte, do jornalista Arimatéia Souza.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe