A Paraíba o tempo todo  |

Gadelha comenta bastidores do mal estar com a segurança de Lula

O deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) não guardou ressentimento por ter sido barrado pela segurança do Planalto durante visita do presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, à São José de Piranhas na última terça-feira (14).

Gadelha confirmou que os deputados Manoel Júnior, Hugo Mota e Vitalzinho, todos do PMDB, retornaram sem participar do evento. “Disse a oficial responsável que iria de todo jeito, e fui!”, desabafou.

O parlamentar confessou que em determinado momento perdeu o controle devido forma arrogante como se comportava a oficial do Exército. “Dediquei minha vida aquele projeto, não seria justo deixar de participar da visita do presidente as obras”, sustentou.

O deputado disse ainda que em determinado momento foi abordado por outros oficiais, que o reconheceram do Programa Show do Milhão e, logo autorizaram sua integração a comitiva presidencial.

 

Redação com Blog do Victor Paiva

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe