A Paraíba o tempo todo  |

G11 se reúne nesta quarta para definir novo líder do bloco na ALPB

A possível ida do deputado estadual Júnior Araújo para a chefia de gabinete da gestão de João Azevêdo, já começou a mexer no G11, grupo paragovernista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),.

O grupo marcou para esta quarta-feira (05) uma reunião onde será escolhido o novo líder do bloco, que até então era Júnior.

De acordo com os membros do grupo, a ida de Araújo para a gestão não seria a responsável pela mudança, mas ao que tudo indica, pode ter acelerado o processo de troca na liderança.

O deputado Nabor Wanderley explicou os motivos:

“É uma coisa que a gente já tinha deliberado em fazer rotatividade, para que todos possam ter a oportunidade de contribuir com o grupo. Essa decisão não tem nenhuma interferência com a possibilidade de Júnior ir para o governo, é uma coisa que já vinhamos deliberando e já acontece, por exemplo, na Câmara Federal”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe