A Paraíba o tempo todo  |

Funesc exonera um dos 5 comissionados da Família Bispo

O Diário Oficial do EStado traz, em sua edição deste sábado (28), a exoneração de Calina Lígia Pedrosa Bispo do cargo de Diretora da Unidade II da Fundação Espaço Cultural. É o primeiro resultado de uma sindicância, instaurada pela direção do órgão, após denúncia do PB Agora, em 25 de março último dando conta de que Calina fazia parte de um grupo de cinco pessoas da mesma família designada para cargos comissionados na Funesc, no atual governo.

Segundo registrou o PB Agora, no próprio dia 25, o Diário Oficial do Estado trouxe as nomeações do servidor comissionado Francisco de Oliveira Bispo e de sua filha, Kalina Bispo, reconduzidos para cargos melhores no órgão.Também comissionados na Funesc já estavam Alisson Pedrosa Bispo e sua irmã, Nazaré de Oliveira Bispo. De quebra, a cunhada de ambos, Tatiane Emanuelle Dias.

No dia seguinte à denúncia, em nota divulgada pela Funesc, a presidente Ana Gouveia se disse “surpresa” com o fato e garantiu avaliar a situação das nomeações. No Diário Oficial do Estado deste sábado, um dos cinco comissionados, Calina Bispo, foi exonerada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe