Por pbagora.com.br

 O Partido dos Trabalhadores, embora não queira e pressione publicamente pelo contrário, continua contemplado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Hoje, foi publicado o ato de nomeação de Agamenon Vieira, um dos fundadores do PT na Paraíba e militante histórico da sigla para a Secretaria de Agricultura, cargo anteriormente ocupado pelo também petista Marenilson Batista.

Agamenon foi o primeiro presidente da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba e integrou a direção municipal do PT na gestão do ex-presidente Jackson Macedo. O petista é ligado ao deputado federal Luiz Couto.

A saída de Marenilson do cargo se deu em atendimento a uma exigência do Partido dos Trabalhadores, que faz oposição ao governador e ameaça não ceder a legenda para a candidatura de Marenilson a deputado estadual.

""

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…