A Paraíba o tempo todo  |

Fundador do PT é nomeado para a Agricultura do Governo da PB

 O Partido dos Trabalhadores, embora não queira e pressione publicamente pelo contrário, continua contemplado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Hoje, foi publicado o ato de nomeação de Agamenon Vieira, um dos fundadores do PT na Paraíba e militante histórico da sigla para a Secretaria de Agricultura, cargo anteriormente ocupado pelo também petista Marenilson Batista.

Agamenon foi o primeiro presidente da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba e integrou a direção municipal do PT na gestão do ex-presidente Jackson Macedo. O petista é ligado ao deputado federal Luiz Couto.

A saída de Marenilson do cargo se deu em atendimento a uma exigência do Partido dos Trabalhadores, que faz oposição ao governador e ameaça não ceder a legenda para a candidatura de Marenilson a deputado estadual.

""

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe