Fundador do 1º site do Alto Sertão da Paraíba visita PB Agora e comenta sobre a evolução da internet

O fundador e proprietário do primeiro site jornalístico do Alto Sertão da Paraíba, www.obeabadosertao.com.br, Helder Fernandes, fez uma visita de cortesia, na tarde desta quarta-feira (17), ao proprietário do portal PB Agora, Fábio Targino. No encontro, a dupla pioneira nos serviços destinados a internet relembrou a evolução da rede mundial de computadores e ainda discutiu sobre as novas tecnologias.

Além de ser proprietário do portal PB Agora, Fábio Targino também é o dono da EW3, uma das primeiras empresas da Paraíba a hospedar e criar sites no Estado e que, por muitos anos, ficou responsável pela hospedagem do ‘obeabadosertao’.

No Alto Sertão, o site de Fernandes já está prestes a completar 09 anos de existência, tendo iniciado seus serviços à época em que só existia internet discada.

Indagado sobre a grande quantidade de sites existentes no Estado atualmente, Fernandes comemorou: “O mercado é amplo, há espaços para todos e ainda há muito a ser explorado”, opinou.

Já para o dono do portal PB Agora e da EW3, Fábio Targino, o crescimento do número de sites no Estado só representa a ascensão do negócio. “Criamos e hospedamos sites, quanto mais o mercado cresce, melhor, para o cliente e para os usuários que buscar a diversificação”, disse.
 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Catingueira é condenado por crime de estelionato

O ex-prefeito do município de Catingueira, José Edivan Félix, foi condenado a uma pena de três anos, nove meses e 15 dias de reclusão, por desvio de verbas municipais em…

Licença curta de titular frustra sonho de suplente assumir mandato na ALPB

Sem afastamento para tratamento de saúde, Manoel Ludgério frustrou as pretensões da primeira dama de Santa Rita e Jane Panta assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. É que o…