Fundador do 1º site do Alto Sertão da Paraíba visita PB Agora e comenta sobre a evolução da internet

O fundador e proprietário do primeiro site jornalístico do Alto Sertão da Paraíba, www.obeabadosertao.com.br, Helder Fernandes, fez uma visita de cortesia, na tarde desta quarta-feira (17), ao proprietário do portal PB Agora, Fábio Targino. No encontro, a dupla pioneira nos serviços destinados a internet relembrou a evolução da rede mundial de computadores e ainda discutiu sobre as novas tecnologias.

Além de ser proprietário do portal PB Agora, Fábio Targino também é o dono da EW3, uma das primeiras empresas da Paraíba a hospedar e criar sites no Estado e que, por muitos anos, ficou responsável pela hospedagem do ‘obeabadosertao’.

No Alto Sertão, o site de Fernandes já está prestes a completar 09 anos de existência, tendo iniciado seus serviços à época em que só existia internet discada.

Indagado sobre a grande quantidade de sites existentes no Estado atualmente, Fernandes comemorou: “O mercado é amplo, há espaços para todos e ainda há muito a ser explorado”, opinou.

Já para o dono do portal PB Agora e da EW3, Fábio Targino, o crescimento do número de sites no Estado só representa a ascensão do negócio. “Criamos e hospedamos sites, quanto mais o mercado cresce, melhor, para o cliente e para os usuários que buscar a diversificação”, disse.
 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nova casa: Durval Ferreira se prepara para chegar ao PL com ‘status’ de general

De malas prontas para trocar de partido, o vereador licenciado Durval Ferreira migrará para uma nova casa partidária – o PL (Partido Liberal) – com direito a um ‘status’ de…

Audiência Pública na CMCG propõe medidas para salvaguardar o Patrimônio Histórico de Campina

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou, nesta quarta-feira 16/10, Audiência Pública acerca do Patrimônio Histórico de Campina Grande. O autor da propositura foi o vereador Olimpio Oliveira, que debateu…