Por pbagora.com.br

 A exemplo de vários petistas, o secretario de Gestão Governamental e Articulação Política, Adalberto Fulgêncio  também se desfiliou do PT para seguir o prefeito Luciano Cartaxo, filiando-se ao PSD. Ao justificar a sua decisão, Fulgêncio que já foi presidente do PT na Paraíba, disse que o prefeito  tomou a decisão certa, e agora  vai dialogar de maneira mais tranqüila com todos os segmentos da sociedade pessoenses.

 

Segundo ele, projeto de Cartaxo está muito bem avaliado pela população e que são muito gratos ao PT, mas a crise que o partido vive hoje é muito grande.

 

O secretário deixou implícito que o PT estava sendo um empecilho para os projetos do gestor e se faz necessário que os trabalham evoluam de maneira mais clara, fluam com mais facilidades.

 

“A história do PT faz com que a agente agradeça muito. Eu, pessoalmente, agradeço muito, mas nesse momento acredito que fizemos o melhor. Eu vou acompanhar o prefeito e estou também saindo do PT”, afirmou.

 

Fulgêncio acredita que a bancada do PT na Câmara Municipal de João Pessoa vá continuar base do prefeito, enquanto que os deputados já se manifestaram contrario a decisão, a exemplo deputado estadual Frei Anastácio. Para ele, é o desejo de que os petistas continuem na base.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Após reunião, Raniery diz que prefeitos do MDB buscam estreitar laços com João

Nesta segunda-feira (10), o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, (MDB) detalhou os pontos debatidos durante a reunião que ocorreu entre parte da Executiva Estadual…

Opinião: leal, Cícero garante apoio à reeleição de Azevêdo enquanto a oposição “vive” a dúvida

A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. Baseado em tal fato, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou seu apoio à reeleição…