A Paraíba o tempo todo  |

Fulgêncio também deixa o PT e acredita que ele e Cartaxo tomaram a decisão correta

 A exemplo de vários petistas, o secretario de Gestão Governamental e Articulação Política, Adalberto Fulgêncio  também se desfiliou do PT para seguir o prefeito Luciano Cartaxo, filiando-se ao PSD. Ao justificar a sua decisão, Fulgêncio que já foi presidente do PT na Paraíba, disse que o prefeito  tomou a decisão certa, e agora  vai dialogar de maneira mais tranqüila com todos os segmentos da sociedade pessoenses.

 

Segundo ele, projeto de Cartaxo está muito bem avaliado pela população e que são muito gratos ao PT, mas a crise que o partido vive hoje é muito grande.

 

O secretário deixou implícito que o PT estava sendo um empecilho para os projetos do gestor e se faz necessário que os trabalham evoluam de maneira mais clara, fluam com mais facilidades.

 

“A história do PT faz com que a agente agradeça muito. Eu, pessoalmente, agradeço muito, mas nesse momento acredito que fizemos o melhor. Eu vou acompanhar o prefeito e estou também saindo do PT”, afirmou.

 

Fulgêncio acredita que a bancada do PT na Câmara Municipal de João Pessoa vá continuar base do prefeito, enquanto que os deputados já se manifestaram contrario a decisão, a exemplo deputado estadual Frei Anastácio. Para ele, é o desejo de que os petistas continuem na base.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe