A Paraíba o tempo todo  |

Frustração: Nadja vai à AL para assumir mandato, mas é orientada a aguardar publicação dos atos

A suplente de deputada Nadja Palitot (PSB) compareceu a sede da Assembléia Legislativa da Paraíba no intuito de tomar posse na vaga do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB), mas foi orientada a aguardar os tramites legais.

De acordo com a Secretaria da Casa, a suplente de deputada tem que aguardar a publicação do ato pela Mesa Diretora da Casa comunicando a vacância do cargo e outro ato convocando a suplente para assumir a vaga.

Nadja ficou sabendo da recondução para Assembléia Legislativa na manhã de hoje através da publicação do Diário Oficial, da nomeação do deputado Leonardo Gadelha para assumir a Secretaria de Infra Esttrutura do Estado a convite do governador José Maranhão
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe