A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Frente Parlamentar promove nesta quarta Audiência Pública sobre o Autismo na Câmara de Campina

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) atendendo uma demanda da Frente Parlamentar de Defesa de Políticas de Atenção às Pessoas com Doenças Raras, e as Pessoas com Transtorno do Espectro Autista, que tem como presidente o vereador Olimpio Oliveira, promoverá nesta quarta-feira (12), no Plenário da Casa a partir das 10h, uma audiência púbica que tratará sobre a importância da causa autista na cidade e suas demandas.

“O mês de Abril é dedicado à Conscientização sobre o Autismo. Nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 10 horas, a Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras e dos Autistas promove uma importante Audiência Pública para debater temas relacionados com o Autismo.O plenário da Câmara Municipal está sendo adaptado às necessidades ambientais dos autistas (Iluminação e som), com o objetivo de melhor acolher o público focal”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais.

Segundo Olimpio, essa audiência se faz necessária, a partir do momento em que essas pessoas (autistas) enfrentam idênticas dificuldades no reconhecimento de seus direitos, comparando com as pessoas portadoras de doenças raras”. Veja o convite de Olimpio a população:

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe