A Paraíba o tempo todo  |

Frente Parlamentar mobiliza parlamentares federais em defesa do acesso à medicação para os RAROS

Na manhã de ontem (05), o vereador campinense Olimpio Oliveira na condição de presidente da Frente Parlamentar de Defesa das Pessoas com Doenças Raras e dos Autistas da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) juntamente com os membros da comissão os vereadores Carol Gomes e Janduy Ferreira, formalizaram o apoio de diversos representantes da bancada federal paraibana no Congresso em prol da incorporação da medicação SPINRAZA ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Na manhã desta sexta-feira, estive juntamente com os vereadores Carol Gomes e Janduy Ferreira na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep-PB), onde entregamos aos parlamentares federais um ofício, no qual solicitamos o empenho da Bancada Federal da Paraíba na luta pela incorporação da medicação SPINRAZA ao SUS, de forma acessível para todos pacientes com Atrofia Medular Espinhal – AME I, II e III, e sem limitação de idade. Agradecemos aos deputados federais Julian Lemos; Pedro Cunha Lima; Frei Anástácio; Aguinaldo Ribeiro; Efraim Filho e ao senador Veneziano Vital do Rêgo pela forma atenciosa com que acolheram a demanda apresentada pela Frente Parlamentar de Defesa das Pessoas com Doenças Raras e dos Autistas”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais, confira:

Da Redação com assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe