A Paraíba o tempo todo  |

Frente contra privatização da Chesf será deflagrada hoje na PB; Presidente da Unale estará presente

 O presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado Luciano Nunes (PI), será recebido hoje pelo presidente da AL-PB, deputado Gervásio Maia (PSB), para tratar da instalação da Frente Parlamentar do Nordeste em Defesa da Chesf.

No mesmo dia, Nunes e o vice-presidente da Unale, deputado Ricardo Barbosa (PSB), cumprem agenda no legislativo estadual de Pernambuco, onde também farão articulação com parlamentares do estado vizinho com vistas a fortalecer a atuação do colegiado no enfrentamento à proposta de privatização da companhia, que está em estudo pelo Governo Federal – estão programadas também visitas da entidade às Assembleias Legislativas do Rio Grande do Norte e de Alagoas.

Manifestações contra a medida já estão ocorrendo em Recife. A bandeira defendida pela frente é desvincular a Chesf do sistema Eletrobrás, como sugeriram os nove governadores do Nordeste, em carta oficial enviada ao presidente Michel Temer (PMDB), e a manter a gestão do setor energético sob a responsabilidade do Estado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe