A Paraíba o tempo todo  |

Luppi diz que apoio a Cartaxo para 2022 é opinião pessoal, não partidária

Após especulações de que poderia filiar o prefeito Luciano Cartaxo (PV) nos quadros do PDT a depender do resultado das eleições municipais de 2020, o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (29), evitou polemizar o tema e deixou claro que apenas ressaltou que o atual gestor da Capital é apto para figurar em qualquer função pública nas próximas eleições estaduais.

“Na minha opinião pessoal, o Cartaxo hoje é a principal liderança do Estado. A gestão que ele faz em João Pessoa, pela repercussão que tem na Capital, eu direcionei que tal nome deve ser considerado para qualquer função publica em 2022. Essa é uma opinião pessoal. Acho que a população está preocupada com quem é competente. A gente acha que ele é um dos cinco melhores prefeitos do Brasil, as pesquisas que dizem. E vejo nele um futuro promissor”, ressaltou.

O dirigente disse ainda que, a preço de hoje, a prioridade é a vitória nas eleições municipais, sobretudo em João Pessoa, onde o partido tem a indicação da vice, Mariana Feliciano, do PDT. Ele ressaltou também que o grupo do prefeito Luciano foi beneficiado como gesto do partido e de Damião, em um momento que se encontrava praticamente isolado.

“Nós fomos fundamentais para dar esse apoio a aliança dele, ele estava sozinho no PV quando Damiao considerou e apoiou que o partido aprovasse a sua candidatura. Damião também foi sensibilizado pela boa gestão porque Edilma é uma educadora, vocacionada e então juntou a fome com a vontade de comer. Nós estamos sendo úteis, importantes, estratégicos, fundamentais não só com tempo de tv, mas com uma legenda que tem história, que não se vende, não se troca, que tem 40 anos de vida publica e eu gostei muito do Cartaxo”, emendou.

Sobre o futuro da Paraíba, Lupi acredita que necessariamente passará por essa aliança entre PDT, PV, Cartaxo, Lígia e Damião. “Como e de que maneira, só o tempo vai dizer”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe