A Paraíba o tempo todo  |

Frei elogia inciativa de Gervásio de abrir o Parlatório da ALPB

 A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba apresentou nessa quinta-feira (9) o projeto que institui o Parlatório do Povo. O Projeto de Resolução 150/2017 especifica normais gerais de seu uso para que a população paraibana tenha acesso e uso do Parlatório Deputado Tota Agra, localizado em frente à Casa de Epitácio Pessoa. Quem elogiou a inciativa foi o deputado Frei Anastácio que destacou que a Assembleia Legislativa é a caixa de ressonância da sociedade paraibana e avalia que a abertura do Parlatório Deputado Tota Agra aos movimentos sociais.

A partir de agora, a matéria entra em tramitação para apreciação dos deputados e posterior votação em plenário. “É um projeto que vem em boa hora, uma vez que é importante que de fato no dia a dia este parlamento possa ouvir as reivindicações, os apelos, até mesmo os protestos da sociedade organizada. Eu quero parabenizar a iniciativa e vou fazer a defesa desse projeto que é de suma importância para que os movimentos possam chegar aqui e terem espaço para manifestar aquilo que desejam”, comentou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe