A Paraíba o tempo todo  |

Frei critica falta de diálogo da PMJP com o PT

 O deputado estadual Frei Anastácio (PT) fez uma revelação bastante forte sobre o futuro do PT para as eleições de 2016. A liderança petista é dissidente na Assembleia Legislativa, pois faz oposição ao Governo, aliado do PT no Estado e em João Pessoa, além de ter se distanciado do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT).

 

O parlamentar alfinetou a forma de governar do prefeito Cartaxo e defende uma gestão mais socializada. Segundo ele, Luciano não discute com as lideranças do partido sobre sua administração.

 

Para deixar o clima ainda mais pesado, Frei Anastácio disse ainda que acredita que o PSB estará apenas ao lado do PMDB nas eleições de 2016 e mesmo sendo aliado do PT.

 

"É um prenúncio de isolamento de Luciano Cartaxo para as próximas eleições. O partido precisa ser motivado e fazer uma reflexão sobre a atual situação da legenda", explicou.

 

Frei abraçou a candidatura de Vital do Rego (PMDB) para senador, mesmo sua legenda tendo candidato a senador. No segundo turno, meio que a força, apoiou o nome do PSB, Ricardo Coutinho, para governador, mas no fim do pleito eleitoral ele voltou a ser oposição na Casa de Epitácio Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe