Por pbagora.com.br

 O deputado estadual Frei Anastácio (PT) fez uma revelação bastante forte sobre o futuro do PT para as eleições de 2016. A liderança petista é dissidente na Assembleia Legislativa, pois faz oposição ao Governo, aliado do PT no Estado e em João Pessoa, além de ter se distanciado do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT).

 

O parlamentar alfinetou a forma de governar do prefeito Cartaxo e defende uma gestão mais socializada. Segundo ele, Luciano não discute com as lideranças do partido sobre sua administração.

 

Para deixar o clima ainda mais pesado, Frei Anastácio disse ainda que acredita que o PSB estará apenas ao lado do PMDB nas eleições de 2016 e mesmo sendo aliado do PT.

 

"É um prenúncio de isolamento de Luciano Cartaxo para as próximas eleições. O partido precisa ser motivado e fazer uma reflexão sobre a atual situação da legenda", explicou.

 

Frei abraçou a candidatura de Vital do Rego (PMDB) para senador, mesmo sua legenda tendo candidato a senador. No segundo turno, meio que a força, apoiou o nome do PSB, Ricardo Coutinho, para governador, mas no fim do pleito eleitoral ele voltou a ser oposição na Casa de Epitácio Pessoa.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…