A Paraíba o tempo todo  |

Frei Anastácio repudia ataque de secretário da PMJP a assessor petista

O deputado federal Frei Anastácio em discurso na Câmara dos Deputados repudiou, ontem (02), a atitude autoritária e deselegante do secretário de Desenvolvimento Urbano do município de João Pessoa, Zennedy Bezerra, que de forma verbal truculenta expulsou o assessor do mandato dele de uma reunião. O fato aconteceu durante reunião dos comerciantes do Porto do Capim e o secretário, na manhã desta terça-feira.

 

“O nosso assessor Luiz Nunes vem acompanhando a luta das famílias do Porto do Capim, que estão ameaçadas de despejo pela prefeitura, desde o início, a pedido das famílias e com total aval do nosso mandato. Além disso, ele está nessa luta como um representante do Conselho Estadual de Direitos Humanos”, disse o deputado.

 

O petista disse que a atitude de Zennedy mostra despreparo para lidar com as causas sociais. “O nosso mandato é pautado na luta do povo humilde do campo e da cidade. Essa atitude autoritária do secretário não afastará nosso apoio às 170 famílias do Porto do Capim, que estão na iminência de um despejo repentino por parte da prefeitura que não fez diálogo antes. Quero dizer ao senhor Zennedy que irei continuar apoiando as famílias e atento a tudo que a prefeitura fará em relação ao caso”, disse.

 

Frei Anastácio lembrou que as famílias que a prefeitura está tentando despejar, moram no Porto do Capim há 50 anos. “A Prefeitura, em nome de um projeto turístico, quer retirar as famílias sem a garantia de um local digno para que elas vivam. Além dos moradores, existem muitos comerciantes que desenvolvem suas atividades há anos na área. Todo esse pessoal merece respeito e dignidade. É uma questão de humanidade”, disse o deputado

 

Veja o vídeo do depoimento de Frei na Câmara: https://www.facebook.com/freianastacioribeiro.ribeiro/videos/2193935860694387/

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe