A Paraíba o tempo todo  |

Francisca Motta acaba com especulações na ALPB

SUCESSÃO NA ALPB: Francisca Motta acaba com especulações em torno de candidatura própria do PMDB: “Não acredito em tal hipótese”

Legitimada por mais de quarenta mil votos nas ultimas eleições, a deputada estadual Francisca Motta (PMDB), rechaçou em entrevista neste domingo (12) ao PB Agora, as especulações em torno do lançamento de uma candidatura própria do PMDB na sucessão da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba.
 

“Pode até existir algum comentário sobre o assunto, porém eu não acredito, no momento acredito que o PMDB não terá candidato”, contou.

A parlamentar revelou que se tal articulação viesse a se concretizar as negociações em torno da sucessão do presidente Ricardo Marcelo (PSDB), voltariam a “estaca zero”.

Francisca Motta voltou a defender a composição de uma Mesa Diretora eclética, onde diversos partidos poderão indicar representantes para as diversas funções no colegiado.

“A Assembléia precisa ficar mais independente e mais forte. Será um ato democrático”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe