SUCESSÃO NA ALPB: Francisca Motta acaba com especulações em torno de candidatura própria do PMDB: “Não acredito em tal hipótese”

Legitimada por mais de quarenta mil votos nas ultimas eleições, a deputada estadual Francisca Motta (PMDB), rechaçou em entrevista neste domingo (12) ao PB Agora, as especulações em torno do lançamento de uma candidatura própria do PMDB na sucessão da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba.
 

“Pode até existir algum comentário sobre o assunto, porém eu não acredito, no momento acredito que o PMDB não terá candidato”, contou.

A parlamentar revelou que se tal articulação viesse a se concretizar as negociações em torno da sucessão do presidente Ricardo Marcelo (PSDB), voltariam a “estaca zero”.

Francisca Motta voltou a defender a composição de uma Mesa Diretora eclética, onde diversos partidos poderão indicar representantes para as diversas funções no colegiado.

“A Assembléia precisa ficar mais independente e mais forte. Será um ato democrático”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim: “Lei que agiliza importação de EPI’s contribui com possibilidade de cura”

Favorável à proposta que agiliza a importação e distribuição de medicamentos e equipamentos contra a Covid-19 já liberados para uso em outros países, a bancada do Democratas na Câmara comenta…

Prefeitura de Sousa reabre hoje o comércio com horários diferenciados

Em comunicado a imprensa a Prefeitura de Sousa anunciou, a flexibilização do isolamento social no município, com isso o comércio local será reaberto a partir desta terça-feira (2). Com a…