Por pbagora.com.br

A primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, tem desde esta terça-feira, 6, um site na internet onde todos os interessados podem consultar sua apertada agenda e suas outras facetas, como cantora ou embaixadora mundial contra a AIDS.
 

A página de entrada, desenhada em cores pasteis, contém vários parágrafos dedicados ao Fundo Mundial contra a AIDS, assim como à fundação que leva seu nome e trabalha para favorecer o acesso à cultura e à educação.

 

Os internautas podem consultar, inclusive com fotos, suas mais recentes visitas na qualidade de primeira-dama, como a que realizou ao Museu Andy Warhol de Pittsburgh, nos Estados Unidos, enquanto seu marido participava da última reunião do G-20.

 

É um site com em evidente objetivo didático, no qual também há uma seção com o título de “10 coisas que precisa saber sobre a AIDS”.

 

Para os mais curiosos, na parte superior esquerda aparece, sob seu nome, o subtítulo “A-Z”, no qual o visitante pode clicar sob as letras do alfabeto e encontrar, em cada uma delas, detalhes sobre sua personalidade ou declarações públicas.

 

Se a letra A é selecionada, por exemplo, aparece a terminação ADN (DNA, em francês) e a revelação feita em uma entrevista no ano passado na qual ela se declarou “epidermicamente de esquerda”.

 

 

 

Estadão

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…