Por pbagora.com.br

A Federação Paraibana de Futebol, em reunião convocada pela presidente Michelle Ramalho, ontem, dia 6, às 15h, com clubes interessados em participarem do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020, decidiu pela realização do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino que terá início no dia 4 dezembro e a participação dos seguintes clubes: Auto Esporte, Botafogo, Guará, Internacional, Mixto e Kashima.

Os testes rápidos para a covid-19 serão obrigatórios para todos os clubes, segundo determinação da presidente Michele Ramalho, conforme relatou o dirigente Marcos Lima, do Kashima. “Os testes são de responsabilidade dos clubes participantes bem como as despesas do Campeonato referente ao pagamento da arbitragem e ambulância. Foi o que ficou acertado na reunião de forma unânime”, disse Marcos Lima.

O Avaí, representado por Rogério Velinho, chegou a participar da reunião, mas desistiu diante da grande responsabilidade das despesas. Por conta da pandemia do novo coronavírus, iniciada no mês de março deste ano, apenas o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão foi concluído, já que a Entidade descartou a realização da Segunda Divisão e também das categorias de base, inclusive, o Paraibano Sub-19 que indica clubes para as disputas da Copa São Paulo de Juniores.

Redação

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…