Por pbagora.com.br

A Federação Paraibana de Futebol, em reunião convocada pela presidente Michelle Ramalho, ontem, dia 6, às 15h, com clubes interessados em participarem do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020, decidiu pela realização do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino que terá início no dia 4 dezembro e a participação dos seguintes clubes: Auto Esporte, Botafogo, Guará, Internacional, Mixto e Kashima.

Os testes rápidos para a covid-19 serão obrigatórios para todos os clubes, segundo determinação da presidente Michele Ramalho, conforme relatou o dirigente Marcos Lima, do Kashima. “Os testes são de responsabilidade dos clubes participantes bem como as despesas do Campeonato referente ao pagamento da arbitragem e ambulância. Foi o que ficou acertado na reunião de forma unânime”, disse Marcos Lima.

O Avaí, representado por Rogério Velinho, chegou a participar da reunião, mas desistiu diante da grande responsabilidade das despesas. Por conta da pandemia do novo coronavírus, iniciada no mês de março deste ano, apenas o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão foi concluído, já que a Entidade descartou a realização da Segunda Divisão e também das categorias de base, inclusive, o Paraibano Sub-19 que indica clubes para as disputas da Copa São Paulo de Juniores.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa em CG e vai até dia 08; veja programação completa

A festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campina Grande, foi aberta na noite deste domingo (29), na Catedral Diocesana, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade. Este…

Opinião: Nilvan surpreendeu chegando ao segundo turno, mas JP seguiu sua linha progressista e Cícero venceu

A leitura é simples e cristalina. Vence um pleito para uma eleição majoritária quem obtém o maior número de votos. E assim foi Cícero Lucena (PP). Havia um candidato de…