A Paraíba o tempo todo  |

FOTOS E VÍDEOS: ação da PM recaptura mais dois foragidos do PB1; buscas continuam

A Polícia Militar segue intensificando as buscas para recpaturar os foragidos do presídio PB1, em João Pessoa. Na tarde desta segunda-feira (10) mais dois foragidos foram recapturados.

Trata-se de Francisco Mikael Teixeira Pinto, 24 anos que cumpre pena por roubo ao Correios de Paulista e Maurilio Rodrigues Ataíde dos Santos, 27 anos, que estava preso por tentativa de homicídio e porte.  Os dois foram conduzidos de volta ao PB1 pelo Conduzido ao PB 1 Major Sidnei, Sd Meneses e Sd Douglas além do Sgt Pereira, Sgt Agostinho, Sgt Berg.

Ao total, até agora, 43 presos voltaram às grandes. Segundo a Secretaria de Segurança, 105 fugiram após um ataque à penitenciária, durante a madrugada

Nas redes sociais vídeos e fotos não param de ser postados mostrando a ação exitosa da Polícia Militar na recaptura de outros foragidos.

VEJA

 

src=/userfiles/images/cap3.jpg

src=/userfiles/images/cap2.jpg

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe