Como prometido, os agentes de saúde da prefeitura de João Pessoa lotaram a galeria da Câmara Municipal de João Pessoa para pedir o apoio dos vereadores na busca por direitos que estão sendo negados pela gestão Luciano Cartaxo (PSD). 

Com faixas com os dizeres ‘Prefeito, pague nosso direito’ e até um boneco de pano, a categoria espera diálogo e sensibilidade da gestão.

Caso o protesto de hoje não surta efeito, eles prometem, inclusive acampar no Centro Administrativo Municipal, no José Américo e até na frente da ‘mansão do prefeito’.

“O protesto de ontem não teve resultado. Manoel jr ficou de nos receber em uma reuniao na semana passada. A resposta de ontem era de que ele não estava na cidade e que não tinha falado com Cartaxo. As reivindicações ainda não foram atendidas. Caso não seja possível amanha haverá nova manifestação na prefeitura e possível greve”, avisou o vice presidente do sindicato, Clistenes Camelo de Melo.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

Recado: João avisa que não vai colaborar com projeto pessoal de ninguém

O imbróglio envolvendo o PSB na Paraíba continua rendendo troca de alfinetadas públicas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB). Dessa vez João avisou que…