A Paraíba o tempo todo  |

FOTOS: agentes de Saúde invadem CMJP

 Como prometido, os agentes de saúde da prefeitura de João Pessoa lotaram a galeria da Câmara Municipal de João Pessoa para pedir o apoio dos vereadores na busca por direitos que estão sendo negados pela gestão Luciano Cartaxo (PSD). 

Com faixas com os dizeres ‘Prefeito, pague nosso direito’ e até um boneco de pano, a categoria espera diálogo e sensibilidade da gestão.

Caso o protesto de hoje não surta efeito, eles prometem, inclusive acampar no Centro Administrativo Municipal, no José Américo e até na frente da ‘mansão do prefeito’.

“O protesto de ontem não teve resultado. Manoel jr ficou de nos receber em uma reuniao na semana passada. A resposta de ontem era de que ele não estava na cidade e que não tinha falado com Cartaxo. As reivindicações ainda não foram atendidas. Caso não seja possível amanha haverá nova manifestação na prefeitura e possível greve”, avisou o vice presidente do sindicato, Clistenes Camelo de Melo.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe