Como prometido, os agentes de saúde da prefeitura de João Pessoa lotaram a galeria da Câmara Municipal de João Pessoa para pedir o apoio dos vereadores na busca por direitos que estão sendo negados pela gestão Luciano Cartaxo (PSD). 

Com faixas com os dizeres ‘Prefeito, pague nosso direito’ e até um boneco de pano, a categoria espera diálogo e sensibilidade da gestão.

Caso o protesto de hoje não surta efeito, eles prometem, inclusive acampar no Centro Administrativo Municipal, no José Américo e até na frente da ‘mansão do prefeito’.

“O protesto de ontem não teve resultado. Manoel jr ficou de nos receber em uma reuniao na semana passada. A resposta de ontem era de que ele não estava na cidade e que não tinha falado com Cartaxo. As reivindicações ainda não foram atendidas. Caso não seja possível amanha haverá nova manifestação na prefeitura e possível greve”, avisou o vice presidente do sindicato, Clistenes Camelo de Melo.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Bruno volta a convidar socialistas para se filiar e avalia brechas partidárias para desfiliações

Diferente do ex-vereador Zezinho do Botafogo e dos vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra, ambos do PSB que devem migrar neste mês de março para o Cidadania devido a proximidade…