A Paraíba o tempo todo  |

FORÇA FEMININA: ALPB contará com 5 deputadas, Câmara terá uma representante mulher pela PB e estado tem primeira senadora da história

A bancada feminina da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será ampliada a partir de janeiro do próximo ano.

Para o mandato atual, apenas três mulheres foram eleitas: Camila Toscano, Daniella Ribeiro e Estela Bezerra, já em 2019 serão cinco mulheres formando a bancada feminina na ALPB.

Além de Camila e Estela que se reelegeram, as novatas Cida Ramos (PSB), Pollyanna Dutra (PSB), e Dra. Paula (PP) também conseguiram uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa.

O número representa 14% de mulheres na ALPB.

Já no âmbito Federal, apenas Edna Henrique conseguiu uma vaga para a Câmara Federal. Para o Senado, Daniella Ribeiro (PP) se elegeu como a primeira senadora mulher pelo estado da Paraíba.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe