Desde que saiu derrotado nas eleições de 2018 na disputa pela reeleição ao Senado Federal, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) mudou sua rotina e focou na família e na vida pessoal e profissional, deixando a política, sobretudo na Rainha da Borborema, de lado. Para alguns aliados, o tucano está praticamente fora do jogo quando o assunto é a disputa de 2020, em Campina Grande.

Cássio está sem mandato e, ao que tudo indica, assim permanecerá.

Segundo o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que figura como um dos pretensos candidatos à sucessão municipal em Campina Grande, o próprio Cássio já disse abertamente que não estará na disputa que se avizinha.

– Cássio tem dito, e não foi só a mim, ele tem dito que não disputará as eleições em 2020. Eu acredito que Cássio está fora do jogo – disse.

Apesar da declaração, Tovar lembrou que não se pode descartar o nome de ninguém, mas no caso de Cássio, mesmo sendo uma grande liderança,  está focado em viver um outro momento em Brasília.

A entrevista repercutiu na imprensa campinense, neste fim de semana.

 

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino alega desconhecer novo pedido de impeachment na ALPB

Em entrevista nesta terça-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) disse desconhecer a existência de um suposto  novo pedido de impeachment contra o…

Veneziano Vital repudia declarações de Bolsonaro contra jornalista da Folha

Em pronunciamento nesta terça-feira (18), em Plenário, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, contra a jornalista da Folha de São…