A Paraíba o tempo todo  |

Fora do Governo Bolsonaro, paraibano Sérgio Queiroz ainda faz mistério sobre 2022: “Tenho prioridades na fila para resolver”

Fora do Governo Bolsonaro por decisão pessoal, o pastor paraibano Sérgio Queiroz, justificou sua saída da gestão durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (02) e revelou que a ausência se dará para se dedicar ao seu pós-doutorado.

“Tem horas que temos que tomar algumas decisões importantes. Comecei um programa de doutoramento na Universidade de Salamanca, veio a pandemia e tudo ficou mais restrito. Agora, eu preciso concluir esse programa até janeiro. Para isso, preciso de dedicação exclusiva. Essa é a razão que me fez pedir exoneração do cargo”, explicou.

Mas, os planos políticos não estão descartados, pelo menos por enquanto. Queiroz é cotado como opção para disputar uma vaga no pleito da Paraíba ano que vem, seja como candidato ao Senado Federa ou vice, em uma chapa encabeçada pelo ex-prefeito ROmero Rodrigues. Sobre o tema, ele deixa o mistério no ar, sem dizer que sim ou não, ao fazer alusão ao mantra de que ‘o futuro a Deus pertence’.

“Ainda está muito longe, eu tenho prioridades na fila para resolver. Eu não sei o que vai acontecer amanhã na minha vida, quanto mais em 2022”, destacou.

Sérgio atuava desde 2019 atuava na Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, que é vinculada ao ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos e, em fevereiro desse ano, assumiu a Secretaria Especial de Modernização do Estado, cargo vinculado à Secretaria Geral da Presidência da República.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe