A Paraíba o tempo todo  |

FORA: deputado nega articulação para emplacar nome em secretaria

Romero Rodrigues nega articulação para emplacar nome em uma das secretarias mais cobiçadas do Estado; com mais 2 na disputa, briga pela vaga visa Prefeitura de CG

FORA: deputado nega articulação para emplacar nome em uma das secretarias mais cobiçadas do Estado; com mais 2 na disputa, briga pela vaga visa PMCG

O deputado Romero Rodrigues (PSDB) negou categoricamente nesta quarta (15) ter procurado o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) para conseguir espaços em sua equipe de governo. Informações de bastidores davam conta que o parlamentar vinha tentando emplacar um nome de sua confiança (ou mesmo ele) na cobiçada secretaria de Interiorização do Estado, cargo esse que o credenciaria definitivamente na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

“Ricardo Coutinho nunca conversou comigo sobre esse assunto, muito menos fui procurá-lo para pedir nada”, afirmou o deputado, acrescentando: “A única coisa que procurei foi conquistar o meu mandato na Câmara Federal”.

Convicto do seu desinteresse em ocupar uma vaga entre os auxiliares do novo governo, Romero foi taxativo ao garantir que nunca houve nenhum tipo de articulação nesse sentido.

“Não há nada de concreto nisso tudo. Meu interesse no assunto nunca existiu e nunca haverá de existir”, disparou.

Com a confirmação que está “fora do páreo”, quem ganha fôlego para indicar alguém para o posto é o novo vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) e Damião Feliciano, presidente do PDT da Paraíba. Da mesma forma que Romero Rodrigues, ambos sabem o que representa ter a secretaria “nas mãos” para quem pretende ocupar a cadeira de prefeito de Campina Grande, haja vista que, além da influência que exerce no entrono, ainda é situada no município.

O primeiro grande passo do plano de ambos seria conduzir suas esposas ao cargo.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe