A Paraíba o tempo todo  |

Cássio ignora indicação de Bruno Cunha Lima à prefeitura de Campina

Apesar de serem da mesma família, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ignorou, em suas redes sociais, a indicação do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) para disputar a sucessão municipal em Campina Grande, anunciada na última sexta feira (14).

No Instagram, a última postagem do tucano aconteceu ontem, sábado, para comemorar o título do Galo, como campeão paraibano. Antes, apenas um registro para parabenizar o aniversário do filho, Pedro Cunha Lima (PSDB).

No atual cenário, a presença do ex-senador na campanha de Bruno se torna uma incógnita e sua ausência, inclusive pode prejudicar no resultado das urnas, já que, para muitos, mesmo sem mandato e tendo ficado apenas na quarta posição na disputa de 2018, Cássio continua sendo uma liderança com influência junto ao eleitorado.

Nestas eleições em Campina o PSDB presidido na Paraíba pelo filho de Cássio, o deputado federal Pedro Cunha Lima, não anunciou grandes nomes para a disputa a vereador na cidade, além disso, perdeu diversas lideranças para o PSD presidido no estado pelo prefeito Romero Rodrigues.

Veja as redes sociais de Cássio:

https://www.instagram.com/cassiocl_/?igshid=1duywkmsvufhr

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe