Por pbagora.com.br

Apesar de serem da mesma família, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ignorou, em suas redes sociais, a indicação do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) para disputar a sucessão municipal em Campina Grande, anunciada na última sexta feira (14).

No Instagram, a última postagem do tucano aconteceu ontem, sábado, para comemorar o título do Galo, como campeão paraibano. Antes, apenas um registro para parabenizar o aniversário do filho, Pedro Cunha Lima (PSDB).

No atual cenário, a presença do ex-senador na campanha de Bruno se torna uma incógnita e sua ausência, inclusive pode prejudicar no resultado das urnas, já que, para muitos, mesmo sem mandato e tendo ficado apenas na quarta posição na disputa de 2018, Cássio continua sendo uma liderança com influência junto ao eleitorado.

Nestas eleições em Campina o PSDB presidido na Paraíba pelo filho de Cássio, o deputado federal Pedro Cunha Lima, não anunciou grandes nomes para a disputa a vereador na cidade, além disso, perdeu diversas lideranças para o PSD presidido no estado pelo prefeito Romero Rodrigues.

Veja as redes sociais de Cássio:

https://www.instagram.com/cassiocl_/?igshid=1duywkmsvufhr

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy projeta grande intervenção no sistema de ônibus de João Pessoa

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro propõe uma intervenção nas concessões de transportes públicos da cidade, com o objetivo de garantir a qualidade do serviço, melhorando a…

Ana Cláudia e Sargento Wellington registram candidaturas a PMCG na Justiça Eleitoral

Depois de Bruno Cunha Lima (PSD), foi a vez de Ana Cláudia Vital registrar candidatura a prefeita de Campina Grande junto ao TSE. Na chapa também está o candidato a…