PMDB da PB se agarra a comando de transição chefiado pela executiva nacional do partido e fonte revela ‘passos’ de José Maranhão em Brasília

Uma fonte estatal revelou que o governador José Maranhão (PMDB) cumpriu agenda em Brasília nesta segunda-feira (8). O governador teria participado de reuniões importantes com cúpula do PMDB.

O partido está mergulhado de corpo e alma na transição do futuro Governo Dilma. Os líderes do PMDB da Paraíba têm apostado nomeação do governador em um dos Ministérios do próximo Governo.

A alternativa tem agradado os aliados que vêem a possibilidade como um prêmio de consolação para seu líder maior. A expectativa ganha fôlego, já que são os principais caciques do PMDB nacional que estão por trás das movimentações.

Ainda ontem, em entrevista ao programa Conexão Master, comandado pelo jornalista Luís Torres, o senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB), também chegou a defender o nome do governador José Maranhão (PMDB) para ocupar um Ministério no Governo Dilma

 

Redação com blog do Victor Paiva

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…