A Paraíba o tempo todo  |

Fonte revela passos de José Maranhão em Brasília

PMDB da PB se agarra a comando de transição chefiado pela executiva nacional do partido e fonte revela ‘passos’ de José Maranhão em Brasília

Uma fonte estatal revelou que o governador José Maranhão (PMDB) cumpriu agenda em Brasília nesta segunda-feira (8). O governador teria participado de reuniões importantes com cúpula do PMDB.

O partido está mergulhado de corpo e alma na transição do futuro Governo Dilma. Os líderes do PMDB da Paraíba têm apostado nomeação do governador em um dos Ministérios do próximo Governo.

A alternativa tem agradado os aliados que vêem a possibilidade como um prêmio de consolação para seu líder maior. A expectativa ganha fôlego, já que são os principais caciques do PMDB nacional que estão por trás das movimentações.

Ainda ontem, em entrevista ao programa Conexão Master, comandado pelo jornalista Luís Torres, o senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB), também chegou a defender o nome do governador José Maranhão (PMDB) para ocupar um Ministério no Governo Dilma

 

Redação com blog do Victor Paiva

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe