A Paraíba o tempo todo  |

Fonte "palaciana" revela a Wellington Farias que derrota de Hervázio foi fruto da falta de habilidade do ex líder do governo

PUBLICIDADE

Em um novo comentário publicado no PB Agora, o jornalista político Wellington Farias voltou a se reportar a tumultuada sessão que resultou na escolha da nova Mesa Diretora  da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Conhecido como “língua de tesoura” por suas opiniões firmes, postura crítica incisiva e popularidade, Wellington Farias disse que uma influente fonte palaciana lhe informou que a eleição que resultou na escolha do deputado Adriano Galdino (PSB), para comandar os destinos da Casa nos próximos quatro anos, foi marcada pela traição.

Após citar uma famosa e celebre frase de Leonel Brizola, Wellington Farias revelou que uma respeitada fonte do Palácio da Redenção o confidenciou que “a traição deve-se muito mais a falta de habilidade e de simpatia de Hervázio Bezerra (PSB) com os seus pares na Assembleia Legislativa, do que propriamente uma insatisfação ou incompetência com o governador João Azevedo (PSB.

“Se tivesse sido apresentado um outro candidato com mais simpático, a traição não teria acontecido” afirmou o “língua de tesoura”.

Com o desfecho da eleição para a Mesa Diretora, e os desentendimentos entre os deputados governistas, Wellington Farias disse que o governador João Azevedo agora terá que ter muita habilidade para manter a base coesa e unida. Ele disse que a partir de agora, foi criada uma nova expectativa sobre a relação do governador com a sua bancada na Casa de Epitácio Pessoa.

No comentário anterior, Farias analisou que a vitória de Adriano Galdino no 1º biênio e sua reeleição para o 2º, além de ter demonstrado uma quebra de acordo feito entra a base e o Palácio, mostrou também, de acordo com Farias, fragilidade na articulação política do novo governador.

 

Severino Lopes

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe