Por pbagora.com.br

Na edição desta segunda-feira (28), o jornal Folha de São Paulo relata o clima tenso da discussão entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena durante encontro em Natal, Rio Grande do Norte. A discussão foi presenciada pelo governador José Serra.

Confira a matéria

Ao lado do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas, Aécio Neves, assistiram, anteontem, a uma tensa discussão entre o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena (PB).

Na Paraíba, Cunha Lima defende o apoio à candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). Cícero Lucena pretende concorrer ao governo. Num almoço na tarde de sábado, Serra tentou debelar a crise.

Na ríspida conversa, Cunha Lima insistiu na ideia de que não há espaço para a candidatura de Cícero no Estado. De acordo com ele, haveria o risco de o PSDB da Paraíba sair da eleição menor do que é hoje.

Cunha Lima, que ameaça deixar o partido, prometeu ficar desde que asseguradas condições para que concorra ao Senado. Cícero disse que cabe ao partido na Paraíba decidir seu destino.

Da Redação
 

Notícias relacionadas

Prefeito do PSDB declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSDB), declarou, em encontro realizado ontem com o governador João Azevêdo (Cidadania), adesão à sua base de sustentação e apoio à reeleição em…

Novato na CMJP avisa que em 2022 não vota de jeito nenhum em Wallber, Cb Gilberto ou Nilvan

Em seu primeiro mandato como vereador em João Pessoa, Júnior Leandro já dá o tom do tipo de alianças que não quer fazer para as Eleições de 2022. O parlamentar…