A Paraíba o tempo todo  |

Folha aponta paraibano como favorito para líder do Governo Bolsonaro

A coluna Painel, da Folha de São Paulo, trouxe hoje, terça-feira (20), uma nota que aponta o paraibano e deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL), como nome favorito para ocupar a liderança do Governo na gestão Bolsonaro, a partir de 2019.

Segundo a publicação, o paraibano, apesar da proximidade com o novo presidente, também enfrenta resistências de aliados, tanto por ser 'marinheiro de primeira viagem', quanto por ter acusações de agressões contra mulher 'nas costas'.

Clique aqui e confira o conteúdo direto na FOLHA

""

""

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe