A Paraíba o tempo todo  |

“Foi o senador que eu votei”, diz Julian Lemos sobre apoio a Veneziano

Em depoimento recente, o deputado federal paraibano Julian Lemos que preside estatualmente o PSL, que me 2018, disputou as eleições de 2018, como aliado de primeira hora do então candidato a presidente Jair Bolsonaro e apoiador da chapa de Lúcelio Cartaxo e Cássio Cunha Lima, revelou que um dos seus dois votos para o cargo de senador foi em Veneziano Vital do Rêgo (PSB) que  disputou na chapa encabeçada pelo atual governador João Azevêdo (Cidadania).

Julian disse que seu voto para senador em 2018 foi para Veneziano Vital, filiado ao PSB, que teve como candidatos, além de Veneziano o candidato a senador Luiz Couto (PT) e João Azevêdo. Na chapa de chapa de Lúcelio Cartaxo (PV) que tinha como vice-governadora Micheline Rodrigues esposa do ataul prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e candidatos a senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP). A revelação aconteceu quando Veneziano concedia entrevista à Rádio Correio FM, em João Pessoa, e Julian pareceu no estúdio, o saudou e disparou: “Foi o senador que eu votei”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe