A Paraíba o tempo todo  |

FOGO CRUZADO: discípula de Vené põe em xeque candidatura de Cássio: “Ficha-suja!”

Candidata derrotada nas ultimas eleições na Rainha da Borborema, a médica Tatiana Medeiros (PMDB), quebrou o silencio e pôs em xeque a viabilidade jurídica da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo a discípula do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), Cássio sofrerá inúmeros problemas na Justiça para viabilizar a sua candidatura.

“Há duvidas sobre a possibilidade do candidato do PSDB, se ele poderá registrar a candidatura até por ser ficha-suja, é sabido por todos os cidadãos que uma pessoa ficha-suja não pode registrar candidatura, mas há uma insistência que isso ocorrerá e estamos aguardando!”, disparou a médica.

Tatiana cobrou pressa na definição dos nomes da chapa majoritária encabeçada pelo ‘Cabeludo’.

""“Esta campanha está muito atípica, isso já deveria ter se definido. Esta chapa majoritária e o período eleitoral está muito atípico por causa da Copa do Mundo e o brasileiro adora futebol. O PT e o PMDB é uma aliança consolidada e outros partidos estão chegando para a aliança do nosso partido que é muito forte. Esperamos que essa definição aconteça para que a nossa aliança tenha o melhor potencial de crescimento!”, frisou.

Para Tatiana, Veneziano vai crescer nas pesquisas pois é um homem sério, integro, e que governou Campina Grande por oito anos, puxando a ‘sardinha’ para a sua terra, a pré-candidata a ALPB sentenciou:

“Campina Grande será a fiel da balança nas eleições 2014! Isso é reconhecido e dito pelos paraibanos que gostam de política e isso não é novidade e não é uma colocação arrogante e Campina, mesmo sem ser o maior colégio eleitoral, é a fiel da balança e nós estamos aguardando”, contou.

A aliada do ‘V’ atacou os dois grupos concorrentes:

“O rompimento entre o PSDB e o PSB só favorece o PMDB, disse isso desde o inicio e toda essa briga e esse desgaste de dois políticos paraibanos que estiveram juntos e subiram no mesmo palanque e pediram ao povo da Paraíba para acreditar naquele projeto chega às vésperas do período eleitoral e rompem por motivos pessoais, não da coletividade e dos paraibanos!”, alfinetou.

Tatiana, que foi derrotada para Romero Rodrigues (PSDB) na disputa em Campina, soltou uma indireta para Cássio Cunha Lima:

“A Paraíba irá reconhecer quem realmente faz oposição coerente e quem faz realmente oposição na Paraíba, se há uma insatisfação o candidato do PSDB é responsável direto, pois ele assinou e validou a candidatura de um governo que a Paraíba reclama”, desabafou.

E você amigo internauta, concorda com os argumentos de Tatiana Medeiros? Opine no espaço destinado aos comentários.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe