A Paraíba o tempo todo  |

Fogo amigo? Bruno Roberto esquece que pai é veterano na Câmara e critica toda bancada da Paraíba por ‘atuação tímida’

O pré-candidato a senador pelo PL da Paraíba, Bruno Roberto, parece que esqueceu que seu pai, o deputado federal Wellington Roberto (PL) é veterano na Câmara Federal, e detonou a atuação da atual bancada no Congresso Nacional. Segundo ele, o trabalho do atual grupo é extremamente “tímido e que não representa a Paraíba”.

“Não participam de nenhuma discussão de grande impacto ou de elaboração de projetos desse nível”, disse o postulante.  A declaração do pré-candidato repercutiu no portal Paraibaonline.

Vale lembrar que esse não é o primeiro ‘deslize’ que Bruno Roberto comete. É que apesar de se portar como ‘bolsonarista de carteirinha’, o pecuarista já usou as redes sociais para detonar o atual presidente, o tachando, inclusive, de irresponsável e irracional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe