A Paraíba o tempo todo  |

Fogo amigo? “A experiência com Cunha Lima não deu certo”, alerta Nilvan

O pré-candidato ao Governo do Estado, o radialista Nilvan Ferreira (PL), abriu fogo contra o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), também pré-candidato ao governo. Em entrevista à 98 FM de Campina Grande, nesta quinta-feira (02), Nilvan afirmou que “a experiência com Cunha Lima não deu certo” e definiu a passagem da família pelo governo estadual como fracassada. Recentemente um dos seus coordenadores de campanha o deputado estadual Cabo Gilberto revelou que fez um convite Pedro, para que disputasse as eleições desse ano na condição de vice-governador na chapa do também pré-candidato Nilvan Ferreira (PTB).

Na entrevista de hoje Nilvan frizou que os problemas que ele aponta na Saúde, Educação e Segurança são de décadas: “A experiência com Cunha Lima não deu certo a passagem da família pelo governo estadual foi fracassada”, disse Nilvan.

Recentemente Cabo Gilberto revelou que fez um convite ao pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), para que disputasse as eleições desse ano na condição de vice-governador na chapa do também pré-candidato Nilvan Ferreira (PTB). Gilberto disse no entanto que o convite foi recusado por Pedro, uma vez que ele também disputa o Palácio da Redenção. Os dois cumpriram agenda em Campina Grande.

“Conversei bastante com o deputado Pedro, tenho um bom relacionamento com ele. Tentei convencê-lo, obviamente, de ser o vice da nossa chapa que está encabeçada pelo nosso pré-candidato Nilvan Ferreira. Mas ele disse que é o cabeça de chapa”, revelou Gilberto.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe