Por pbagora.com.br

Após o fora que recebeu do presidente da República Jair Bolsonaro, em Brasília na última terça-feira, na solenidade de comemoração ao Dia da Bandeira, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PB) vem recebendo afagos da família Bolsonaro e ontem (21), teve vídeo gravado pelo senador Flávio Bolsonaro como sendo o representante de Bolsonaro na Paraíba, dando mais uma indireta ao deputado federal Julian Lemos (PSL) que vem sendo isolado dentro do clico da família Bolsonaro.

Essa semana, Cabo Gilberto Silva levou um “fora” do presidente da República, Jair Bolsonaro. Quando o paraibano perguntou se Jair lembrava dele, ouviu como resposta: “Vou lembrar de homem, p****? Você é de São Paulo?”. Em compensação o parlamentar estadual foi convidado para o evento de lançamento do novo partido de Bolsonaro, Aliança pelo Brasil, e o filho do presidente, Flávio Bolsonaro, gravou um vídeo dizendo que o “fora” tinha sido apenas uma brincadeira, mal compreendida pela imprensa. “Gilberto é aliado, amigo, parceiro de Bolsonaro, o verdadeiro representante nosso aí no Estado. Então, não se deixem levar por matérias mentirosas, por fake news…”, disse o senador.

Ele ainda fez uma provocação que pareceu dirigida ao deputado federal Julian Lemos (PSL) ao dizer que: “É porque às vezes o presidente quando fala a alguns estados, lembra de algumas pessoas que ele se ressente de ter ajudado e num momento importante viraram as costas para ele. Não levem a mal. O presidente está com bilhões de coisas na cabeça”.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero anuncia equipe de transição e Socorro Gadelha para Secretaria de Habitação

Em live realizada nesta segunda-feira (1º) em sua página no Instagram, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou os seis primeiros nomes da sua equipe de transição,…

Juíza determina recontagem de votos para vereador e vereadora em Santa Rita

O município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, terá reprocessamento de votos para vereador e vereadora da cidade, eleitos no último dia 15 de novembro. A decisão…