A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio revela conversa com RC para ex-governador assumir rédeas do PSB/PB

“Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo. Levarei a boa notícia ao presidente Carlos Siqueira, para que ele possa construir a composição com a participação do governador João Azevedo”. A declaração é do deputado federal Gervásio Maia ao revelar o resultado de uma conversa com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para ser ele, a partir de agora, o responsável por assumir os destinos do partido no Estado, a partir de agora, diante da dissolução do diretório.

Gervásio disse que conversou com o ex-governador Ricardo, fez várias ponderações, dentre elas a história de Ricardo no partido, a dedicação dele ao projeto, o grau de compromisso com a causa, algo que ficou evidenciado no pleito de 2018 quando ele abdicou da oportunidade de disputar a eleição de senador e acabou o convencendo.

“Em uma demonstração de desapego Ricardo concluiu seu mandato de governador, contribuindo para uma estrondosa vitória do projeto, elegendo, com mais de 600 mil votos de vantagem, o governador João Azevedo, seis deputados federais, vinte dois deputados estaduais e um senador, fruto da forte aliança construída. Nós não temos nome melhor, mais preparado e com maior serviço prestado ao partido. Ricardo foi o grande construtor do projeto, o principal construtor da história do PSB na Paraíba. Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo”, ressaltou. As declarações de Maia foram dadas ao portal Parlamentopb.

REUNIÃO

Maia adiantou que irá procurar essa semana o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira (PSB), justamente para repassar essas informações e para dizer que o PSB na Paraíba tem uma história de trabalho que deu certo, que alcançou resultados importantíssimos, que destacou a Paraíba nacionalmente como um Estado e que, por força do projeto implementado, produziu e alcançou patamares extremamente importantes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe