“Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo. Levarei a boa notícia ao presidente Carlos Siqueira, para que ele possa construir a composição com a participação do governador João Azevedo”. A declaração é do deputado federal Gervásio Maia ao revelar o resultado de uma conversa com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para ser ele, a partir de agora, o responsável por assumir os destinos do partido no Estado, a partir de agora, diante da dissolução do diretório.

Gervásio disse que conversou com o ex-governador Ricardo, fez várias ponderações, dentre elas a história de Ricardo no partido, a dedicação dele ao projeto, o grau de compromisso com a causa, algo que ficou evidenciado no pleito de 2018 quando ele abdicou da oportunidade de disputar a eleição de senador e acabou o convencendo.

“Em uma demonstração de desapego Ricardo concluiu seu mandato de governador, contribuindo para uma estrondosa vitória do projeto, elegendo, com mais de 600 mil votos de vantagem, o governador João Azevedo, seis deputados federais, vinte dois deputados estaduais e um senador, fruto da forte aliança construída. Nós não temos nome melhor, mais preparado e com maior serviço prestado ao partido. Ricardo foi o grande construtor do projeto, o principal construtor da história do PSB na Paraíba. Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo”, ressaltou. As declarações de Maia foram dadas ao portal Parlamentopb.

REUNIÃO

Maia adiantou que irá procurar essa semana o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira (PSB), justamente para repassar essas informações e para dizer que o PSB na Paraíba tem uma história de trabalho que deu certo, que alcançou resultados importantíssimos, que destacou a Paraíba nacionalmente como um Estado e que, por força do projeto implementado, produziu e alcançou patamares extremamente importantes.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…