Por pbagora.com.br

O fim do prazo para a desincompatibilização daqueles que pretendem disputar cargos eletivos nas eleições deste ano começa a causar alterações em prefeituras e câmaras municipais em toda a Paraíba. No município de Campina Grande, as modificações já começaram. Na prefeitura, dois deputados que ocupavam cargos na gestão já voltaram à Assembleia Legislativa.

O primeiro a deixar o cargo foi o deputado estadual Manoel Ludgério, que atuava como chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O parlamentar tucano Tovar Correia Lima deixa a Secretaria de Ciência e Tecnologia e retoma o mandato na Casa de Epitácio Pessoa. A ex-deputada Eva Gouveia também deverá deixar a Secretaria de Assistência Social para disputar as eleições.

Devem retornar à Câmara Municipal de Campina Grande os vereadores Nelson Gomes, que está atualmente no comando da Agência Municipal de Desenvolvimento, e Joia Germano, que ocupa a função de secretário de Cultura da administração municipal. Os parlamentares já tornaram públicos seus objetivos de concorrerem nas eleições de 2018.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Damião senta no banco de reserva sem deixar de observar jogo eleitoral e as consequências pós 2020

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) reapareceu na cena política após agir e articular a eleição indireta na cidade de Bayeux, que elegeu a vereadora Luciene de Fofinho (PDT) prefeita…

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…