A Paraíba o tempo todo  |

Fim de prazo para desincompatibilização altera quadros da PMCG e CMCG

O fim do prazo para a desincompatibilização daqueles que pretendem disputar cargos eletivos nas eleições deste ano começa a causar alterações em prefeituras e câmaras municipais em toda a Paraíba. No município de Campina Grande, as modificações já começaram. Na prefeitura, dois deputados que ocupavam cargos na gestão já voltaram à Assembleia Legislativa.

O primeiro a deixar o cargo foi o deputado estadual Manoel Ludgério, que atuava como chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O parlamentar tucano Tovar Correia Lima deixa a Secretaria de Ciência e Tecnologia e retoma o mandato na Casa de Epitácio Pessoa. A ex-deputada Eva Gouveia também deverá deixar a Secretaria de Assistência Social para disputar as eleições.

Devem retornar à Câmara Municipal de Campina Grande os vereadores Nelson Gomes, que está atualmente no comando da Agência Municipal de Desenvolvimento, e Joia Germano, que ocupa a função de secretário de Cultura da administração municipal. Os parlamentares já tornaram públicos seus objetivos de concorrerem nas eleições de 2018.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe