Filiado ao PRB, do deputado Jutay Menezes, o delegado paraibano Wallber Virgolino (PRB), negou, durante entrevista quarta-feira (20), a possibilidade deixar a legenda para assumir a presidência do PEN no Estado.

 

Segundo Virgulino, a informação, divulgada por uma emissora de rádio, é mera especulação.

O delegado ainda confirmou a pretensão de disputar um mandato em 2018 pelo PRB, com a bandeira da defesa dos princípios morais e sinalizou apoio a Jair Bolsonaro para presidência da República.

“Não quero ser um político profissional, não quero cometer os erros que os políticos aqui da Paraíba cometem, que só defendem os interesses deles. A minha intenção é ser um policial na política, levando moralidade e ética”, contou.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tárcio, do PSOL, protocola queixa-crime contra vereador de João Pessoa

O ex-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que…

Estela nega rasteira e prega alinhamento de integrantes da executiva do PSB

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) negou, na manhã desta quinta-feira (14) que tenha havido rasteira para a formação da comissão provisória do PSB na Paraíba. As declarações da parlamentar…