A Paraíba o tempo todo  |

Filiado ao PL de Bruno Roberto, prefeito declara apoio a Efraim Filho para o Senado Federal

O pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União/PB), conquistou mais um importante e simbólico apoio na sua caminhada rumo ao Senado Federal. Desta vez foi o prefeito do PL, Van de Sousa, da cidade de Casserengue, vizinha à cidade de Solânea.

Além do prefeito Van, também o vice, Leandro Neixa, e a base de seis vereadores confirmaram o apoio à pré-candidatura de Efraim. O apoio tem importante simbolismo por ser do partido do PL, o mesmo do deputado federal Wellington Roberto e do seu filho Bruno Roberto, este também sendo pré-candidato ao Senado.

O prefeito Van disse que: “Efraim é um nome leve, maneiro, já reconhecido em nosso município pelos recursos que trouxe, pelo trabalho realizado. É o parceiro ideal para nos ajudar a buscar investimentos e obras durante nossa gestão”.

Já Efraim afirmou que recebeu com muita humildade essa declaração de apoio e confiança ao seu trabalho. “Vamos saber retribuir fazendo o que mais sabemos, levando investimentos que ajudam a melhorar de verdade a vida das pessoas. A prioridade número 1 do prefeito é a saúde e será também a nossa”, enfatiza.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe