A Paraíba o tempo todo  |

Filiação de Vitor Hugo ao DEM pode ocorrer em julho

Nos últimos dias a especulação sobre a possibilidade do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Republicamos), mudar de partido voltou à tona do cenário político, o prefeito já teria inclusive sentado com o deputado federal Efraim Filho (DEM) para debater seu ingresso na sigla que estaria previsto para ocorrer nesse mês de julho.
Para o deputado Efraim, será um reforço para o partido, porque Vitor é um perfil aprovado pela população, com seriedade, transparência e muito trabalho. Além disso, o gestor virá para legenda fortalecido, pois vai ocupar uma posição de destaque no Diretório Estadual.
O ‘namoro’ entre o gestor municipal com o DEM já vinha ocorrendo desde a eleição suplementar, há três meses, quando ele recebeu o apoio de Efraim Filho, deputado federal, e Felipe Leitão, deputado estadual, atualmente a sua esposa comando o diretório do DEM na cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe