Por pbagora.com.br

Nos últimos dias a especulação sobre a possibilidade do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Republicamos), mudar de partido voltou à tona do cenário político, o prefeito já teria inclusive sentado com o deputado federal Efraim Filho (DEM) para debater seu ingresso na sigla que estaria previsto para ocorrer nesse mês de julho.
Para o deputado Efraim, será um reforço para o partido, porque Vitor é um perfil aprovado pela população, com seriedade, transparência e muito trabalho. Além disso, o gestor virá para legenda fortalecido, pois vai ocupar uma posição de destaque no Diretório Estadual.
O ‘namoro’ entre o gestor municipal com o DEM já vinha ocorrendo desde a eleição suplementar, há três meses, quando ele recebeu o apoio de Efraim Filho, deputado federal, e Felipe Leitão, deputado estadual, atualmente a sua esposa comando o diretório do DEM na cidade.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O PT não dá golpe, o PT sofre golpe”, diz Anísio sobre intervenção da nacional

Nos últimos dias muito se ouviu as criticas do deputado estadual Anísio Maia (PT), que registrou sua candidatura pela sigla à sucessão na Capital, tendo como vice Percival Henriques, do…

Eleição em JP: João Almeida acusa Walber de ‘mentir de forma descarada’; ouça

Pelo visto as trocas de farpas e acusações entre os candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa deverá perdurar até o dia das eleições. Com o advento das redes sociais,…