A Paraíba o tempo todo  |

Filiação de deputado Inácio Falcão racha o PCdoB em CG

A filiação do deputado estadual Inácio Falcão ao PcdoB, pode rachar o partido em Campina Grande.O diretor de Comunicação do Sintab e ex-vereador, Napoleão Maracajá, disse em entrevista a Rádio Panorâmica FM, não ter nada contra Inácio, mas afirmou achar que o partido não deveria tomar uma decisão dessas antes de ouvir as pessoas que já são pré-candidatas pela sigla.

– Eu preciso que o partido me comunique disso para que eu tenha uma posição se serei contra ou a favor. Se não houver diálogo, sairei do partido pela porta da frente e de cabeça erguida assim como entrei – declarou o ex-vereador, dizendo que não é possível oferecer um crescimento que não seja orgânico e sustentável para nenhuma figura política.

Napoleão disse que a entrada de Inácio tanto poderia ajudar como também atrapalhar na chapa proporcional à Assembleia Legislativa.

O ex-vereador disse que não quer que aconteça o que houve na eleição passada e, frisou mais uma vez, que não terá dificuldades em deixar o partido, caso não haja abertura para opiniões dos componentes da chapa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe