A Paraíba o tempo todo  |

Filiação da esposa de Dr. Érico ao MDB gera especulações de rompimento do deputado com João

A esposa do deputado estadual dr. Érico, Germana Wanderley foi filiada pelo presidente estadual do MDB na Paraíba, o senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, ao MDB.

Segundo Veneziano, a filiação segue o propósito de fortalecimento do partido em todo o estado e, neste caso específico, na região polarizada por Patos.

O próprio dr. Érico declarou que está à disposição do partido para contribuir com o fortalecimento da legenda com vistas às eleições estaduais deste ano.

A filiação movimentou os bastidores da política da Paraíba e gerou especulações de rompimento de dr. Érico com o governador João Azevêdo.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe