Por pbagora.com.br

No twitter: filho de Tatiana Medeiros põe boca no trombone e denuncia ‘bandidagem’ no secretariado de Vené

Bastou chegar o início do ano para o ex-vereador e filho da ex-candidata Tatiana Medeiros, Cassiano Pacial, ambos do PMDB, colocar a boca no trombone para denunciar o secretariado do ex-prefeito da Rainha da Borborema, que fez questão de classificar de quadrilha.

Em declarações publicadas no microblog twitter, o ex-parlamentar diz que ‘se o cabeludo tiver culpa dos desmandos e caos em que se encontra a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) é por ter sido avisado e não ter acreditado em quem gosta dele, ou seja, mais uma vez se repete o “efeito Lula” no caso do Mensalão.

Nas postagens, Cassiano diz que decidiu desabafar porque apenas agora pode botar para fora o que estava atravessado na garganta. O ex-parlamentar cita nomes e diz que não tem medo de processo

Veja as postagens
 

""

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Negado provimento ao agravo que pedia a nulidade de assembleia de servidores estaduais

O desembargador José Ricardo Porto indeferiu o pedido de nulidade da Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Servidores do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado da…

Vereador denuncia nova manobra da presidência da Câmara para impedir eleições indiretas em Bayeux; veja vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador de Bayeux Adriano Martins denunciou que a presidência da Câmara Municipal estaria impedindo o acesso dos parlamentares ao plenário da Casa. Veja…