A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Tatiana denuncia ‘bandidagem’ de aliados de Vené

No twitter: filho de Tatiana Medeiros põe boca no trombone e denuncia ‘bandidagem’ no secretariado de Vené

Bastou chegar o início do ano para o ex-vereador e filho da ex-candidata Tatiana Medeiros, Cassiano Pacial, ambos do PMDB, colocar a boca no trombone para denunciar o secretariado do ex-prefeito da Rainha da Borborema, que fez questão de classificar de quadrilha.

Em declarações publicadas no microblog twitter, o ex-parlamentar diz que ‘se o cabeludo tiver culpa dos desmandos e caos em que se encontra a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) é por ter sido avisado e não ter acreditado em quem gosta dele, ou seja, mais uma vez se repete o “efeito Lula” no caso do Mensalão.

Nas postagens, Cassiano diz que decidiu desabafar porque apenas agora pode botar para fora o que estava atravessado na garganta. O ex-parlamentar cita nomes e diz que não tem medo de processo

Veja as postagens
 

""

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe