A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Filho de Samuca se filia ao PSD de Santa Rita e se lança pré-candidato

O novo filiado do PSD no município de Santa Rita é o filho do apresentador Samuca Duarte que nesta terça-feira bate o martelo sobre seu futuro político, onde já tem definido seu nome como pré-candidato a prefeitura da cidade com o apoio dos políticos tradicionais Quinto de Santa Rita e Marcos Odilon que fizeram o convite ao jovem.

Samuca Duarte Filho disse que vai ser uma nova força no município e que o povo saberá suas idéias e propostas. “Não vou ser candidato porque sou filho de Samuca Duarte e sim porque quero ser uma nova opção na cidade. O povo vai saber nossas idéias e propostas. Nossa candidatura já tem chapa pré-definida, mas não podemos divulgar”.

O jovem não perdeu a oportunidade de alfinetar o concorrente do pai na TV e adversário político de pares do partido, o apresentador e prefeito de Bayeux Jota Júnior.
“Não se pode misturar as coisas, não pode acontecer o que ocorreu com Jota Júnior. Ou você se dedica ao povo como comunicador ou como político para não correr o risco de misturar a vida pública da vida política. Não tenho nada contra ele, sempre o assisti na TV, jamais ataquei e jamais vou atacar, não vou fazer esse tipo de política”.
 

Vanessa de Melo

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe